quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Se o mundo não acabar…o que acontecerá em 2013?



„O rio não discute com os seus obstáculos,
ele desvia deles e segue o seu caminho fluindo...”

Se o mundo irá acabar no próximo dia 21.12.2012 eu não sei, mas há pessoas que gastam o tempo procurando algo ou alguém para culpar, apontar os defeitos ou atribuir os erros. Este pode parecer o caminho mais fácil mas não é o caminho da excelência.  Quanto tempo você gastou em 2012 tentando encontrar um “bode expiatório”? Quantas vezes você discutiu com os obstáculos que surgiram na caminhada?
Nesta altura da vida em que tudo acontece tão depressa, não podemos gastar o nosso tempo discutindo com os obstáculos da vida, precisamos ultrapassá-los e seguirmos o nosso caminho, cumprir a nossa missão. Se você deseja vencer em 2013, pare de murmurar por causa dos obstáculos da vida!
Você não está só.

(João 16.33)Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(Mateus 28.20b) …e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 

Harry Oliveira
Braunschweig - Alemanha
19.12.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário