sábado, 22 de dezembro de 2012

Apenas uma dança sensual…

Como o mundo não acabou…rs, o ano de 2013 irá começar em breve, e com o surgimento do novo ano fazemos novas promessas e propósitos, sonhamos com novos objetivos. É justamente na hora das promessas que devemos ter o máximo de cuidado para não  “prometermos” coisas das quais venhamos nos arrepender. Muitas pessoas prometem “mundos e fundos” e terminam o ano frustadas por não  conseguirem cumprir as promessas.
Cuidado com o que você irá prometer em 2013! Pense, pondere e tome decisões sábias….Por falta de sabedoria, muitas pessoas já sofreram na vida  e pagaram um alto preço por causa das consequências.
Na verdade, o verdadeiro problema dessas pessoas estava escondido no coração, nas intenções, no caráter, etc… Mas de uma forma prática posso afirmar que:

 Eva teve problemas com uma fruta;
O problema de Caim foi o ciúme;
O problema de Sansão chamava-se “Dalila”;
A desgraça de Acã foi uma capa babilônica, algum ouro e prata;
Davi se deixou seduzir por Bate-seba;
Judas se corrompeu por 30 moedas de prata;
O problema de Herodes foi uma dança sensual. Por se deixar seduzir ou se encantar
por uma jovem, prometeu o que não devia, acabou fazendo o que não  queria e destruiu uma vida que não lhe pertencia – mandou degolar João Batista!

(Marcos 6:22-23) Quando a filha de Herodias entrou e dançou, agradou a Herodes e aos convidados. O rei disse à jovem: "Peça-me qualquer coisa que você quiser, e eu lhe darei".
E prometeu-lhe sob juramento: "Seja o que for que me pedir, eu lhe darei, até a metade do meu reino". 

A maioria das pessoas tem problemas com alguma coisa ou em alguma área da vida, qual é o seu problema? Antes de prometer alguma coisa para  2013, pense, reflita e tome decisões sábias e inteligente!
Que o Senhor lhe abençoe e que 2013 seja repleto de vitórias!

(Salmos 139:23-24Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno. 

Harry oliveira
22.12.2012
Braunschweig - Alemanha



Nenhum comentário:

Postar um comentário