sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Trocando os sapatos


As crianças possuem um fascínio por tudo o que os adultos usam. Quem não calçou um sapato do pai, da mãe ou dos irmãos quando ainda era criança? Quando os pés crescem os sapatos mudam de número! Não tem como viver como um adulto  e continuar usando o sapato do tempo de criança, é preciso se adaptar, mudar, aceitar as transformações que o tempo e a vida oferece. Mudamos de casa, de status social, de carro, de roupa, de emprego, de cidade….e alista não termina, tudo na vida está  em constante mudança. 
Da mesma forma que trocamos os sapatos do tempo de criança por outros maiores depois que crescemos, assim também devemos mudar a nossa maneira de pensar e agir. Trocar a velha vida pela nova, os velhos e errados pensamentos pelos novos e corretos, trocar as velhas atitudes e manias por uma conduta correta.  
Quando éramos crianças sonhávamos um dia ser gente grande. Depois que nos tornamos adultos, muitas vezes insistimos em continuar com os sapatos de criança. Se o leitor(a) não é mais uma criança, o tempo de trocar os sapatos chegou!
(Romanos 12.2) Transformai-vos... pela renovação da vossa mente!

Harry Oliveira
30.11.2012
Brausnchweig - Alemanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário