terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dilma & Adolf Hitler (1)


Na votação do último domingo em frente ao consulado brasileiro em Berlim “uma” militante do PT gritava: “Diga não à bíblia e sim ao PT”.
Quando eu digo que votar no atual governo do PT é como negar Fé cristã muita gente acha que estou exagerando. Nunca um governo esteve tão empenhado em destruir os valores sociais e familiares como o governo do PT. O mais alarmante é que muitos cristãos no Brasil não acreditam que isso possa ser verdade.  
Lembrando um pouco da história do nazismo na Alemanha, Adolf Hitler chegou ao poder através de eleições livres, depois transformou-se em ditador e logo em seguida eliminou seus rivais e opositores. Ele foi eleito em Eleições livres porque o povo não acreditava que ele pudesse se transformar no responsável por mais de 21 milhões de mortes.
Qual a diferença entre Dilma e Hitler? Ambos foram eleitos por eleições livres...



Dilma premia estudantes que questionam família natural. A Ideologia de Gênero ensina que os papéis naturais desempenhados pelos homens e mulheres são, na verdade, criações da sociedade. Assim, meninos podem se vestir como meninas e vice-versa. A ideologia de gênero estimula essas experiências. Essa é mais uma das ações do atual governo contra a família brasileira.
43 milhões é o número estimado de evangélicos no Brasil. Esses números seriam mais do suficiente para definir uma eleição no Brasil. Incrivelmente há cristãos que defendem e votam no PT ignorando todos os ataques que eles têm feito a sociedade, família e a fé cristã.  A Presidenta Dilma foi a única representante de um país ocidental que defendeu o terrorismo em seu discurso na ONU afirmando que devemos sentar à mesa e negociar com os terroristas: “Registro nesse plenário nosso mais veemente repúdio a escalada de preconceito “islamofóbico” em países ocidentais”.
Seria muito eu afirmar que Dilma pode vir a ser o Hitler do Brasil em pleno século 21?

A decisão do voto é sua mas a consequência é de todos!

Harry Oliveira
07.10.2014
Braunschweig - Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário