segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Minoria islâmica?


Diante do trágico atentado terrorista em Paris e das manifestações em toda a Europa, surge uma pergunta: Existe minoria islâmica?

A estimativa é que exista atualmente cerca de 1,6 bilhão de muçulmanos em todo o mundo, isso representa aproximadamente 23% da população mundial. Cerca de 8 milhões vivem nos EUA.  Estima-se que só na União Europeia os muçulmanos sejam em torno de 17 milhões, sendo 5 milhões na França, 4 milhões na Alemanha e 2 milhões na Inglaterra.

É verdade que eles não são todos radicais. Segundo as agências de segurança espalhadas pelo mundo o número de “radicais islâmicos” pode chegar a 25%. Então temos 75% de muçulmanos no ocidente que convivem bem com outras religiões e que estão socialmente integrados na cultura. Mas o que dizer dos outros quase 25% de “radicais islâmicos” espalhados pelo mundo?

O problema não é 75% que não são radicais e sim os outros 25%. É bom que se diga que 25% de 1,6 bilhão de muçulmanos significa mais 300 milhões de radicais muçulmanos espalhados pelo mundo. Isso não é uma minoria como muitos dizem! Foi preciso apenas 19 RADICAIS ISLAMICOS para derrubarem as torres gêmeas e matarem mais de 3000 pessoas nos EUA. Apenas três radicais islâmicos cometeram os atentados em Paris e destruíram a vida de várias pessoas.

Os Radicais Islâmicos não são uma minoria! 300 milhões é muita gente disposta a matar, perseguir e destruir os “infiéis”. Qual é a motivação desses quase 300 milhões de radicais islâmicos espalhados pelo mundo pré-dispostos a cometer qualquer tipo de atrocidade em nome de Allah? 

O Alcorão não mata e não agride ninguém. Livros religiosos não matam e não cometem atos terroristas. O que é mortal, destrutivo e maléfico são os ensinamentos do Alcorão que está recheado de preconceitos e incentivos a violência e a destruição dos “infiéis”.

Existem mais de 200 passagens do Alcorão instigando os muçulmanos a lutarem contra cristãos, judeus e não-cristãos. Quando leio as citações do Alcorão fico me perguntando quem está discriminando quem...

“A alegria maior no islã é matar e ser morto por Alá” Aiatolá Khomeini

“Lutai e matai os pagãos onde quer que os encontrardes, e capturai-os e cercai-os e usai de emboscadas contra eles". (Sura 9.5)

“Os incrédulos são para vós inimigos declarados”; “A punição para aqueles que lutam contra Allah e seu Mensageiro, e que lutam com poder e força para causar danos à terra é: a execução, ou a crucificação, ou a mutilação das mãos e dos pés de lados opostos, ou o exílio da terra: que a sua desgraça neste mundo e a punição severa se aplique a eles daqui por diante”. (Sura 4.101 e 5.33)

“Não penseis naqueles que são mortos no caminho de Allah como se estivessem de fato mortos. Não, eles vivem, encontrando seu amparo na presença de seu Senhor”. (Sura 3.169)

“Aqueles que lutaram ou foram mortos — verdadeiramente, Eu eliminarei deles as suas iniquidades e os admitirei em Jardins dotados de rios que jorram — terão a presença de Allah como recompensa”. (Sura 3.195)

Islamismo? Não, obrigado!
Harry Oliveira
12.01.2015
Braunschweig - Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário