quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Roubaram meu "FUSCA"!

Roubaram meu "FUSCA"!


Quero dar boas vindas aos leitores do meu blog em 2012. Desejo que você tenha um ano abençoado por Deus e com muitas vitórias. Esta é a primeira publicação do novo ano que se inicia e como gosto de histórias e estórias, algumas lidas e outras vividas, desejo que você, caro leitor, possa tirar algum proveito e aprendizado e ser abençoado com as publicações deste blog.

“Roubaram meu FUSCA”, foi o que o proprietário do veículo relatou à polícia. Fizeram uma busca intensa pelo veículo e pelo ladrão que o furtou. No banco da frente do carro roubado, havia uma caixa de biscoitos que sem o conhecimento do ladrão, estavam envenenados. O dono do carro tinha a intenção de usar os biscoitos como isca para ratos. A polícia e o dono do carro estavam mais interessados em apreender o veículo a fim de salvara vida do ladrão do que em recuperar o veículo. Porém, o ladrão, sem entender as intenções deles, fugiu daqueles que desejavam ajudá-lo.

Essa história ilustra uma verdade importante: frequentemente, fugimos de Deus a fim de escapar do seu castigo, mas sem saber, estamos fugindo da salvação dele. Deus sabe tudo sobre nós e o amor dEle nunca acaba! Em 2012 não fuja de Deus, se renda!

Pr. Harry Oliveira
11.01.2012   Braunschweig,  Alemanha

Um comentário:

  1. Valeu Pr. pelos artigo , esta mareta vou colocar na minha lista de blogs maretas ...
    Conheca o Blog do Brother Away . com Petrus mareta..http://blog-brother-away.blogspot.com/

    ResponderExcluir