segunda-feira, 9 de maio de 2016

LONDRES E A ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA


O trabalhista Sadiq Khan venceu a eleição em Londres e se tornou, na última sexta-feira (06/05), o primeiro prefeito muçulmano da capital da Inglaterra. O candidato do Partido Trabalhista foi eleito com mais de 1,3 milhão de votos, contabilizando 56,8%. Ele vem de uma família pobre e é um muçulmano praticante.

Pessoalmente acredito que ele irá fazer uma boa administração, até porque tem os olhos do mundo voltado para Londres e depois de tantos atentados terrorista na Europa causados por extremistas islâmicos, o novo prefeito de Londres irá fazer de tudo para “resgatar” a imagem do islamismo bonzinho na Europa. 

Ao meu ver, eleger um prefeito muçulmano naquela que é uma das maiores cidades da Europa, apenas confirma a decadência espiritual e o cristianismo nominal que se vive no velho continente.

A Inglaterra de Charles Spurgeon e Charles Wesley passa a ter a sua capital governada por um muçulmano. Qualquer pessoa pode achar que não há nenhum problema um prefeito muçulmano dirigir uma cidade como Londres, mas é bom que se diga que o muçulmano radical ou moderado lê o mesmo alcorão, onde Alá é o único deus e Maomé é o seu profeta. Esse profeta por sinal é extremamente radical e intolerante nos seus ensinamentos, bem diferente do mundo ocidental onde impera a lei da tolerância, que em muitos casos mais parece com a lei da libertinagem.

A linha que separa os muçulmanos radicais dos moderados é quase invisível e fica a critério de cada praticante. O problema é que mesmo diante de tantos atentados terroristas, não vemos os muçulmanos moderados, os seus representantes e o “vasto mundo muçulmano” condenando publicamente esses atos. Não soa estranho esse silêncio?

Você deve estar perguntando onde quero chegar, pois bem, estou apenas tentando dizer que essa fatura irá custar muito caro para a Inglaterra, para a Europa e para o mundo. Há muitos anos o mundo islâmico profetizou algo sobre a islamização da Europa e diante dos atuais fatos, parece que isso não está tão distante.

A ideologia islâmica nunca produziu, não produz e jamais produzirá algo proveitoso para a humanidade, basta olhar para a história. Pode de uma mesma fonte jorrar água doce e água salgada?

O Islamismo vai se alastrando pela Europa como um câncer mortal, ontem foi em Luton, hoje em Londres, amanhã poderá ser em qual cidade europeia. Assista o vídeo e tire as suas conclusões.

Braunschweig – Alemanha
09.05.2016
Harry Oliveira