segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

E agora?

(21 cristãos egípcios que foram decapitados

Diante dos últimos acontecimentos pelo mundo relacionados ao extremismo islâmico, resta fazer a pergunta que incomoda a tantos mas que cala a muitos: O ISLAMISMO FAZ BEM A HUMANIDADE?

Vejamos: primeiro foram os atentados em Paris, depois os ataques à igrejas cristãs e escolas no Níger, um jornalista japonês é decapitado, depois um piloto da Jordânia é queimado vivo, no último sábado o ataque em Copenhague, nesse domingo é publicado um vídeo onde 21 cristãos egípcios são decapitados e o maior desfile de carnaval do norte da Alemanha  na cidade de Braunschweig é cancelado no último minuto por causa da ameaça de atentado terrorista por parte de radicais islâmicos.

Enquanto as ameaças acontecem longe de nós ou em outros lugares, ficamos tristes, protestamos e ainda ouvimos políticos dizerem: “O islamismo é parte da Alemanha!”
Não, isso não é verdade!  O ISLAMISMO não é parte da Alemanha! Esse é o discurso politicamente correto. 

Qual é a verdade por detrás de tanta violência, atentados, mortes e atrocidades? O problema está naquilo que o ALCORÃO ensina. O tal livro incentiva sim a morte dos infiéis (judeus, cristãos, ocidentais), provoca em mentes fracas o desejo de destruição e desgraça. Os ensinamentos do Alcorão faz bem ao mundo? É claro que não!

Como cristãos temos que amar a todos independentes da cor, nacionalidade ou religião, agora é preciso que se diga que os ensinamentos do Islamismo têm feito muito mal ao mundo em que habitamos.

Agora só o que me falta é me acusarem de ser radical ... sim sou cristão, sou pastor e sou cidadão de Braunschweig! Quase ia esquecendo – o Deus da Bíblia e dos cristãos não tem nada a ver com o Alá do Alcorão...

Harry Oliveira
16.02.2015
Braunschweig- Alemanha