quarta-feira, 21 de maio de 2014

Islam? Nein danke! Islamismo? Não obrigado!


Vamos impedir a execução de Meriam Yehya Ibrahim! Merian é uma mulher cristã condenada à morte por 'apostasia', por ela não renunciar à sua fé. Ela também foi condenada a 100 chicotadas por suposto «adultério» por casar com seu marido cristão.
Estou fazendo a minha parte, você quer fazer a sua? Acesse os links abaixo e assine a petição.



Harry Oliveira
21.05.2014

Braunschweig - Alemanha

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Terrorismo religioso

Além da pena de morte, o juiz do caso também sentenciou a mulher a receber 100 chibatadas por adultério, já que o casamento com o homem cristão não é considerado válido segundo a lei islâmica. A mulher foi identificada como Meriam Yehya Ibrahim Ishag e alega que é cristã.


"Demos a você três dias para se retratar mas você insiste em não voltar para o Islã. Sentencio você a ser enforcada até a morte", disse o juiz

http://noticias.terra.com.br/mundo/africa/sudanesa-gravida-e-condenada-a-morte-por-ser-crista,3571e05735bf5410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

TEOCRACISMO (forma de governo onde é a religião dirige um pais), nunca deu certo. TEOCRACISMO RADICAL é o que o ISLAMISMO prega, transforma um país em uma verdadeira desgraça. A população é oprimida através de um terrorismo psicológico e mortal, e tudo isso feito em nome de um deus: “ALÁ”.
Esse “deus” intolerante e mortal, é o que uma nação precisa?

ISLAMISMO? NÃO! OBRIGADO!

Reportagem em inglês:

Harry OLiveira
16.05.2014
Braunschweig - Alemanha 


terça-feira, 13 de maio de 2014

Islamismo? Não, obrigado!



Cerca de 100 mil cristãos são mortos a cada ano no mundo simplesmente por causa da escolha religiosa. Aproximadamente 75% das vezes, essas mortes são causadas por milícias islâmicas.
O grupo extremista islâmico Boko Haram divulgou nesta segunda um vídeo de 27 minutos onde a partir de 17min25s, aparecem 130 meninas pertencentes a famílias cristãs que foram sequestradas. Todas estão com roupas islâmicas e cantam versos do Alcorão.
Está claro que a motivação para esse sequestro e outros crimes contra a humanidade é de caráter religioso. 
Islamismo? NÃO obrigado!

Harry Oliveira
Braunschweig, 13.05.2014