sexta-feira, 6 de junho de 2014

Qual é a sua motivação?


Com o surgimento das redes sociais, a velocidade da informação e o alcance de pessoas ficou muito maior. Olhando de uma perspectiva positiva, a distância ficou mais curta, e com isso podemos se comunicar melhor com os amigos e familiares que estão longe, como é o meu caso.
As redes sociais também podem ser um excelente agente propagador de notícias, tragédias, novidades, fofocas, etc. Ela também revela o caráter das pessoas, pois se a boca fala do que o coração está cheio, diria que os dedos escrevem e fazem postagens daquilo que há em abundância no coração.
Fica a critério de cada um postar o que quiser e da forma como quiser, mas é preciso dizer que as redes sociais não mudam a realidade dos fatos, não abre portas, pelo contrário, pode fechar portas. Postar fotos, frases, pensamentos etc. e tal, não muda a realidade de cada um, seja ela boa ou ruim.
O único que pode abrir e fechar a porta é aquele que tem a chave! O melhor lugar e talvez o mais difícil para sermos quem somos é diante do nosso “EU”...
Para quem é cristão, pastor, cantor, pregador, missionário, profeta, apóstolo, preletor, conferencista, artista, e por aí vai, só resta meditar com carinho no que está escrito:

„E ao anjo que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre”.
Apocalipse 3.7
Harry Oliveira,
06.06.14
Braunschweig - Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário