terça-feira, 21 de agosto de 2012

Papagaio de Papel

Talvez o leitor já brincou  com um papagaio de papel.  Eles nunca sobem a favor do vento,  o papagaio de papel para ganhar os céus precisa subir contra o vento.  A mesma coisa acontece com a vida. Muitas pessoas gastam o tempo procurando ventos favoráveis... A verdade é que o vento favorável não faz o papagaio de papel subir. Quando sopra o vento contrário o papagaio de papel pode subir para as alturas.
Nos tempos de dificuldades  a nossa fé é avivada e a nossa esperança renovada. Aproveite os ventos contrários para subir, ganhar os céus, como um papagaio de papel!
“Toda oportunidade tem uma dificuldade e toda dificuldade tem uma oportunidade"      J. Sidlow Baxter
 (Tiago 1:2-4) Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. 
Harry Oliveira
21.08.2012
Braunschweig - Alemanha

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aprendendo com o Zangão


Aprendendo com o Zangão

Segundo a lei da aerodinâmica, afirma-se que o zangão não pode voar por causa do seu peso. Possui um corpo muito grande e asas pequenas.
A ciência não consegue explicar esse fenômeno! Como é possível um zangão voar desafiando a ciência e a autoridade de Isaac Newton? Ele voa por uma razão muito simples: o zangão não sabe disso! Ele não conhece as limitações que a ciência impõe!
Quantas vezes, a vida, as pessoas, os problemas tentam limitar os nossos sonhos ou a nossa fé? Quantas pessoas vivem a vida acretitando que “não podem voar”?
Uma características dos SÁBIOS é que aprederam a arte de saber o que ignorar.
(Marcos 9.23) E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Harry Oliveira
20.08.2012
Braunschweig - Alemanha