quinta-feira, 4 de outubro de 2012

„Cuidado com as aparências“


O que você viu na foto acima, uma ou duas faces? Olhe novamente, pois aparências enganam. Nos dias atuais  existe muitas “igrejas evangélicas, cantores evangélicos, pastores evangélicos, macumbas evangélicas, cristãos evangélicos, adoração evangélica e políticos evangélicos”, ou seja, o mercado evangélico está crescendo cada vez mais e se faz necessário olhar direito e à luz da Palavra de Deus. Assim como existe no mercado produtos falsificados sendo vendidos como verdadeiros, parece que no meio cristão acontece a mesma coisa.

Tanto é verdade que quando Jesus conversava com a mulher samaritana a beira do poço, ele declarou: No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura, (João 4.23).

Usando este princípio bíblico, precisamos ficar atentos aquilo que é falso. O problema não é o que é errado ou pecado, mas sim, o que é falso, aquilo que imita, que parece mas não é!

Neste dias atuais vale a pena gastarmos um pouco mais do nosso tempo procurando irmãos verdadeiros, uma igreja verdadeira, pregações verdadeiras, uma adoração verdadeira, e porque não dizer políticos verdadeiros, já que neste fim de semana acontecerá em todo o Brasil as eleições municipais 2012. Cuidado com as aparências, elas enganam!

Harry Oliveira
04.10.2012
Braunschweig - Alemanha
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário