sexta-feira, 13 de abril de 2012

Você tem medo da Sexta-feira 13?

Muitas pessoas quando chega a Sexta-feira 13 ficam assustadas e acreditam em superstições que incluem gatos pretos, espelhos quebrados, que não devem passar por debaixo das escadas, crendo que tudo isto pode trazer azar.
A superstição da Sexta-feira 13 surgiu com os romanos e com o passar do tempo, por causa de algumas coisas que aconteceram neste dia, a Sexta-feira 13 transformou-se em um dia tenebroso para muitos.  Mas afinal, existe algum mal na Sexta-feira 13?  
Irei responder a esta pergunta com alguns textos da Palavra de Deus.

 (Jeremias 29:8) Porque assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: "Não deixem que os profetas e adivinhos que há no meio de vocês os enganem. Não dêem atenção aos sonhos que vocês os encorajam a terem. 
(Zacarias 10:2) Porque os ídolos falam mentiras, os adivinhadores têm falsas visões, e contam sonhos enganadores; o consolo que trazem é vão. Por isso o povo vagueia como ovelhas, aflitas pela falta de um pastor. 
(1 João 5:18) Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; antes o guarda aquele que nasceu de Deus, e o Maligno não lhe toca. 
(1 João 5.4) O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
(Salmos 118:24) Este é o dia que o Senhor fez; alegremo-nos e exultemos neste dia. 
(Mateus 28:20) Disse Jesus: Eis que estou convosco “todos os dias”, até o fim do mundo. 


Que o Senhor abençoe a sua sexta-feira 13…e todos os outros dias!

Pr.Harry Oliveira
Sexta-feira 13.04.2012
Braunschweig - Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário