segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cristianismo & Islamismo


Enquanto muitos cristãos gastam o seu precioso tempo e forças com coisas que não edificam, surge uma pergunta urgente: O que nós CRISTÃOS estamos fazendo?
Não basta criticar as outras religiões, como cristãos precisamos perguntar o que nós estamos fazendo. O que você está fazendo no que diz respeito a evangelização?

(Romanos 10:14) Porém, como invocarão aquele em quem não têm fé? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão falar, se não houver quem pregue? 

Pr. Harry Oliveira
16.04.2012
Braunschweig – Alemanha


Notícias em português:



“Alhamdullilah (Louvado seja Deus) para mim pessoalmente  hoje tenho a grande alegria pelos meus irmãos, irmãs e a nossa equipe.
Como já anunciamos, o Alcorão traduzido como vocês estão vendo...são 20.000 livros e todos tem esta capa, graças ao trabalho de vocês. Este é um projeto de todos os muçulmanos para os alemães.
Este Alcorão será distribuido grátis na Alemanha, Austria e Suica. Este é um projeto para todos muçulmanos e todos muçulmanos na Alemanha. Os primeiro 20.000 livros sairão este mês a partir do dia 26  ou serão fornecidos (por correio). Vão ser feitos entregas nas barracas de informações em toda a Alemanha.
Vejam o livro como é lindo e precioso e só custa 1 Euro, somente 1 Euro!...e vamos depois produzir 25 milhões de livros. Nós combinamos com uma gráfica que irão imprimir e que vai ser aberto uma conta no nome da gráfica e cada muçulmano poderá participar e fazer suas doações e assim que o dinheiro estiver na conta vão começar a imprimir e assim que tiver tudo pronto serão fornecidos, isto significa que vai ser um bom comércio. "Louvado seja Deus" que ainda o bom irá continuar em nosso tumulos. (talvez seja um ditado arabe)
Ainda digo que este é um projeto para todos os muçulmanos na Alemanha e será dado de presente para aqueles que não são. Esta é uma forma de agradecimento a esse povo que nos receberam tão bem, mesmo que eles nos insultem, falam que somos pregadores do ódio, terroristas ou radicais, nós daremos o melhor à eles. A palavra de Alah vai estar em cada casa alemã. O profeta Mohamed disse: "Proclame  mesmo que seja um verso". E nós queremos proclamar 6.000 versos. O Alcorão tem mais ou menos 6.000 Versos...este é o nosso objetivo!
Que Alah nos de mais uma vitória de hoje ter a oportunidade de cada familia ler a palavra de Alah!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário