quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Leilão do Evangelho: Quem dá mais?


Leilão do Evangelho: Quem dá mais?

Como diz o velho ditado..."Quando a oferta é demais o santo desconfia..."

A GLOBO durante toda a sua existência nunca morreu de amores pelos "evangélicos" e agora aparece abrindo espaço aos evangélicos que ela própria atacou sistematicamente durante anos?
Sem querer ser pragmático,  aquilo que muitos consideram uma “bênção”  pode sair caro.
O "mercado Evangélico"  no Brasil está muito rentável para não se aproveitar... http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/09/110825_religiao_evangelicals_pai.shtml

O  número de evangélicos no Brasil dobrará na próxima década chegando a 109 milhões, segundo estimativas da Sepal. Os evangélicos representarão 50% da população brasileira.

Visando este “mercadão gospel” as redes de televisao brasileira estão apostando alto  e aproveitando-se do “sonho” de muitos  cristãos em aparecer na telinha, tudo para a “glória de Deus”, é claro!

Jesus recebeu uma proposta tentadora do tentador,  mas recusou, por ter como ideal adorar a Deus.
(Mateus 4:8-10) Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. 

Muitos parecem não resistir as propostas tentadoras do tentador esquecendo-se  que os mesmo holofotes que os iluminam, irão cegá-los!


No passado o Imperador Romano,  Constantino – O Grande,  converteu-se ao cristianismo  e ser “cristão” tornou-se uma questão de conveniência. Hoje em dia parece que não está sendo muito diferente.

É triste assistir esse “LEILÃO EVANGÉLICO”  no Brasil, onde quem mais sai prejudicado é a Seara do Mestre.

Fica o alerta para a igreja brasileira... pois a igreja do velho continente já trilhou este caminho e o que vemos por aqui na Europa é um cenário espiritual CAÓTICO…

Que o Senhor nos ajude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário