quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estressado com alguém?


Estressado com alguém?


Da próxima vez que se sentir sem paciência e estressado com alguém que está atrapalhando o seu ritmo, pense nesta historia:
O carro de uma mulher estragou no semáforo. Ela fez de tudo para fazer o motor voltar a funcionar, mas não obteve sucesso. O semáforo abriu e ela continuava lá, nervosa e estressada atrapalhando o trânsito. O carro que estava atrás dela poderia ter desviado e seguido viagem, mas, contrariando esta lógica, o outro motorista complicou ainda mais a situação tocando a buzina. Depois de várias tentativas para ligar o carro, a mulher saiu do carro e caminhou até o outro motorista que estava atrás dela buzinando. O homem abriu a janela, surpreso:
-Vamos combinar uma coisa - foi a proposta dela – o senhor vai para o meu carro e tenta fazê-lo funcionar e eu fico aqui atrás, tocando a buzina!

Moral da história: Todas as pessoas tem problemas, limitações e hábitos desagradáveis. Devemos fazer ao próximo a mesma coisa que desejamos receber em relação as nossas próprias limitações.

 “Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.” Lucas 6:31

“Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós.” 
Colossenses 3:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário